quarta-feira, 26 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS LOCALIZA PROPRIETÁRIA DE VEÍCULO ROUBADO


senhora Lieuza, procuradora da proprietária

A Polícia Civil, após investigações sigilosas localizou a legítima proprietária da motocicleta Honda POP 100, cor laranja, sem placa, chassi 9C2HB0210AR122274, ano/Modelo 2010, que se encontrava com carenagens na cor vermelha. A mesma pertence à senhora TATYANE NASCIMENTO DA ROSA, residente no município de Placas, entretanto, o veículo foi entregue a sua bastante procuradora, sua genitora, LIEUZA NASCIMENTO DA ROSA ao ser apresentados documentações exigidas pelo delegado.

A Motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia por policiais militares no primeiro semestre e encaminhada pelo delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho para o Centro de Perícias Renato Chaves em Santarém e conforme pesquisas no sistema informativo policial a proprietária foi encontrada.
De acordo com a recebedora, o veículo teria sido furtado de sua residência, localizada no Bairro Centro, na cidade de Placas, no ano de 2011 até ser contatada por policiais civis afirmando que a motocicleta de sua filha teria sido encontrada. A lojista não escondeu a sua alegria em receber a motocicleta.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário