domingo, 16 de setembro de 2012

MAIS UM EVENTO DE SUCESSO: “II BAILE DA MATURIDADE”


Primeira dama, senhora Marlei Zanotto

Ontem, dia 15 de setembro de 2012, foi realizado o segundo “BAILE DA MATURIDADE”. Esse evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social, que tem a frente à primeira dama, senhora Marlei Zanotto, que junto com a sua equipe, tem o maior prazer em realizar tal entretenimento aos “jovens” ruropolense.
Durante o baile, há a tradicional disputa de candidatos a Mister e Miss, como também as princesas, entre os “jovens para sempre”. Tem desfiles e apresentações de todos os candidatos, em frente a um júri, que decidirão quem herdará o trono e reinará até o próximo ano. É um evento muito divertido, pois os candidatos ao desfilarem procuram mostrar aos jurados suas performances o que muitas vezes divertem o público presente.

Prefeito Aparecido, Miss Maturidade 2012 e 2011 e
Primeira Dama Marlei Zanotto
Vale a pena participar e ver o sorriso dos idosos, ver a felicidade que eles sentem naquele momento. Parece que aquele momento é único para eles. Lá eles estão realizando coisas que nunca em sua juventude tiveram oportunidade, e hoje, apesar da simplicidade, é bonito de se ver. Parabéns a senhora Marlei Zanotto pela criatividade e iniciativa de dar oportunidade aqueles que já fizeram tantos pelos outros e que muitas vezes se esqueceram de si.

Mister Maturidade 2011 e 2012

Conversamos com a senhora Marlei Zanotto e ela nos confidenciou o seguinte: “O objetivo do segundo Baile da Maturidade em Rurópolis 2012 é para congratular com todos os homens e mulheres do grupo “Jovem para sempre”, que são pessoas da melhor idade que não tiveram oportunidade quando jovem, de participar de nenhum concurso de beleza e hoje eles estão realizando um sonho porque tem muitos deles que eram carentes, outros antigamente não tinham oportunidade, haja vista, terem sidos criados na zona rural, e hoje eles tem uma festa, que eles podem realizar seus sonhos e desfilar sua beleza e seu charme, e também confraternizar com toda a população ruropolense.” Mas uma vez, parabenizamos a primeira dama por tão importante evento e nos colocamos à disposição para divulgar toda e qualquer promoção que tenha essa finalidade, ou seja, fazer alguém feliz!  Veja as fotos do evento... (para ver em tamanho grande, vlique em cima da foto)



















































 

















































































Texto e Fotografias: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário