segunda-feira, 10 de setembro de 2012

INCÊNDIO DESTRÓI CASA NO BAIRRO BELA VISTA


Antonio Marcos - proprietário da casa

Na noite do dia 07/09/2012, por volta das 21hs, um incêndio consumiu por completo uma casa localizada no Bairro Belo Vista, sendo necessária a solidariedade popular para conter as chamas e não causar vítimas fatais.
Hoje, pela manhã, o dono da residência em chamas procurou a delegacia de polícia civil para registrar o ocorrido, o qual durante depoimento afirmou que não sabe informar as causas do incêndio que também danificou por completo toda sua documentação pessoal.

Estado em que ficou a casa

Estado em que ficou a casa

Ele também informou que naquele espaço funcionava um bar de onde tirava sua sobrevivência econômica.
O delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho esteve na manha de hoje no local do fato a fim de investigar se o incêndio foi criminoso.

Documento do proprietário

camisa encontrada no local
E de acordo com a autoridade policial ali ainda era possível notar as proporções do incêndio e o estrago causado, bem como foi encontrada uma camisa azul, a qual o proprietário do estabelecimento alega não ser sua. Durante as investigações preliminares realizadas, Antônio Marcos alega que ele não possui inimigo, inclusive, acredita que o fogo teria sido acidental. A polícia investiga o caso.
FONTE: POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário