segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESCOLA DE ENSINO DE INFORMÁTICA É ALVO DE VANDALISMO

Na noite do dia 07/09/2012, por volta das 21hs30min, o Sistema de Ensino de Informática AMAZON, localizado na Rua Haroldo Veloso, bairro Centro foi alvo de vândalos, os quais quebraram a porta principal e dali nada levaram.

Senhora Francinete e funcionários

Na manhã de hoje, dia 10/09/2012, a gerente da Amazon, senhora FRANCINETE QUINTAS PINHEIRO esteve na delegacia de polícia civil registrando Boletim de Ocorrência comunicando os fatos, onde foi relatado que possivelmente o dano foi cometido por mais de uma pessoa que invadiram o estabelecimento quebrando a porta de vidro principal e lá dentro danificaram um monitor de computador em LCD, de 17”, marca LG e uma multifuncional, marca Samsung, com impressora, escâner e copiadora. 
Funcionária avaliando o prejuizo
 
A polícia civil investiga os fatos, mas ainda não há suspeitos, contudo, na manhã de hoje, o delegado de polícia civil esteve no local do crime e ali foi encontrada uma sandália feminina, também, constatou-se que não há sinais de furtos de objetos da empresa.
Fechadura quebrada

Sandalia encontrada no local

De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho o material foi apreendido e já foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves no município de Santarém para análise técnica, também foram ouvidos alguns funcionários da empresa. Quanto aos moradores da vizinhança, os que foram ouvidos ninguém sabe informar, pois alegam que não estavam no local e nada viram ou ouviram.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário