segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DISTRITO DE DIVINÓPOLIS E KM 55 DIZ SIM A ZÉ MÁRIO... É 15!


ZÉ MÁRIO E TAKA NO MEIO DO POVO

No domingo, dia 02 de setembro de 2012, mais uma vez, a convite dos assessores de Zé Mário, acompanhamos a comitiva em sua campanha, que tem como pretensão eleger seu candidato ao cargo de prefeito do município de Rurópolis, no próximo pleito. Vários carros acompanharam o candidato até o Distrito de Divinópolis, localizado à Rodovia Transamazônica, km 70, trecho Itaituba/Rurópolis.
Zé Mario em seu discurso ao povo de Divinópolis
Naquele distrito, o candidato Zé Mário, juntamente com sua comitiva, visitou, casa por casa, todos os eleitores localizados do lado esquerdo (sentido Rurópolis/Itaituba) da rodovia, haja vista, na visita anterior, ter visitado os eleitores do lado direito. Houve uma rápida reunião com a presença de candidatos a vereador e também com senhor Aparecido Florentino da Silva, atual prefeito municipal de nosso município dando total apoio à candidatura de Zé Mário.

Taká discursando para o povo de Divinópolis
Posteriormente, a comitiva se dirigiu à comunidade do km 55, onde também aconteceu uma passeata rápida, pois o dia já estava chegando ao fim e também por haver uma reunião com as lideranças daquela comunidade. Foi realizada a reunião, onde participaram várias lideranças, como também candidatos ao cargo de vereador, além da presença do candidato a prefeito Zé Mário e do seu Vice Taká. Após o término do trabalho, o candidato Zé Mário, nos confidenciou que apesar de ter sido um dia bastante desgastante por causa do grande calor, foi um dia bem proveitoso.

Prefeito Aparecido dando seu apoio a Zé Mário

 Falou ainda, que mesmo visitando as casas das pessoas que se diziam simpatizantes de outros candidatos, foi recebido com cortesia e respeito por todos. Disse ainda, que política verdadeira é isso, devemos respeitar a opinião de todos, para isso estamos em uma democracia que todos têm o direito de ir e vir e ter sua opinião própria. Um político nunca deve menosprezar o eleitor, pois ele é quem vai decidir na urna, quem quer para direcionar o município durante os próximos anos e quanto mais respeito tiver mais confiança passará. Concluiu dizendo que na política não se deve confundir, muitos são os adversários, mas isso não quer dizer que são inimigos. O importante é juntar forças e o conhecimento, para transformar o nosso município em um lugar próspero e com um futuro promissor em todas as áreas.
NOTA DO BLOG: Vale ressaltar que esse apoio é totalmente gratuito, e que estamos á disposição de qualquer outro candidato que queira mostrar o andamento de sua campanha, que queira informar sua agenda ou qualquer outro tipo de informação de interesse dos munícipes. Já informamos e voltamos a informar, o blog não é partidário, não puxa saco de nenhum político, não depende de político, não tem rabo preso com ninguém e nem telhado de vidro. Estamos à disposição de todos, sem distinção. Para aqueles palhaços que estão mandando e-mail ou mensagem através do celular, falando um monte de bobagem, digo apenas o seguinte: não peço que gostem de minha pessoa, peço apenas que me respeitem como tenho o maior prazer de respeitar a todos. Não me preocupo com a vida de ninguém, pois basta a minha para me preocupar. Tenho a maior preocupação em não fazer nada errado, pois o meu espaço é suficiente, não pretendo ocupar nada de ninguém. Agora se tem alguém que tenha alguma coisa contra mim no pessoal, que venha e fale pessoalmente, pois só nos dois poderemos resolver. E podes crer, resolveremos do jeito que você quiser. 

Texto e Fotografias: H. Marinho


VEJA O REG ISTRO: (para ver em tamanho grande basta clicar em cima da foto) 

Distrito de Divinópolis:















































































KM 55
























Um comentário:

  1. Beleza Helder, fica aqui o meu apoio ao seu desabafo, pois se tem uma coisa que detesto é pessoas que se escondem atras do anonimato. O homem tem que ser homem o suficiente de quando falar uma coisa. Garantir o taco no que se propôs.
    Valeu!
    Adaias Torres.

    ResponderExcluir