sábado, 25 de agosto de 2012

PREFEITO APARECIDO PRESENTE EM REUNIÃO DO TCE/PA EM SANTARÉM

 
Prefeito Aparecido e autoridades que participaram do evento

O Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE/PA promoveu em Santarém, com início na quinta-feira, dia 23 de agosto, mais uma edição do Programa de Interiorização. O evento foi realizado no auditório do Barrudada Tropical Hotel de Santarém, o qual contou com a presença de todos os representantes dos municípios que compõem as regiões de integração do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu.

Prefeito Aparecido, Dr. Cipriano Sabino, Pte. do TCE e Padre Edmir
Prefeito de Pacajá

Sob a coordenação do Conselheiro Ivan Barbosa da Cunha, o encontro abordou temas relacionados à Gestão Pública, bem como buscou esclarecer sobre os procedimentos a serem seguidos pelos gestores que recebem e administram recursos Estaduais. O Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, senhor Cipriano Sabino, informou que os recursos do Estado, são oriundos do contribuinte que paga seus impostos e por isso todo o recurso do Estado deve ser prestado conta junto ao Tribunal.

Prefeito Aparecido e autoridades presentes ao evento

 Seja ele o prefeito que recebeu recursos para construções, associação não governamental ou entidades. Todos esses, deverão prestar contas do recurso onde foi gasto. Nessa reunião, juntamente com todos os prefeitos da região, estava presente o senhor Aparecido Florentino da Silva, representando nosso município e recebendo as instruções e esclarecimentos para realização de uma boa administração junto ao TCE/PA. Em conversa com nossa reportagem, Prefeito Aparecido ressaltou que a presença nessas reuniões, se torna obrigatórias e necessárias, haja vista, o conteúdo da mesma, que servirá para se caminhar com segurança quando da prestação de contas do dinheiro público junto ao Tribunal de Contas.  
FOTOGRAFIA: Riomar Lima
Texto e Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário