terça-feira, 21 de agosto de 2012

H. MARINHO INFORMA E...DESABAFA!

H. Marinho, editor e responsável por este blog, vem aqui de público declarar que seu voto para prefeito nas eleições no próximo pleito, será do candidato ZÉ MÁRIO (PMDB), que tem como vice Taká (PP). O mesmo esclarece que não havia se manifestado antes, motivo que ainda não tinha sido deferido à candidatura do candidato, representante da Coligação TRABALHO E DESENVOLVIMENTO, onde estão coligados os partidos: PMDB, PSB, PRP, PDT, PP, PTB e PSC.
Motivos para tal decisão:
- H. Marinho conhece Zé Mário, há mais de vintes anos.
- São vizinhos
- São amigos
- É uma pessoa idônea e capaz (quem tiver como provar o contrário, que traga a prova que publicaremos com o maior prazer).
- Já confiou seu voto antes e hoje vai apenas confirmar sua confiança.
- Conhece os outros candidatos.
DESABAFO: O blog SEM POLÊMICA desde quando começou os comentários sobre as próximas eleições, divulgou as matérias referentes aos candidatos, sendo totalmente imparcial. Tudo que informava de um, procurava informar dos outros com o mesmo critério. Mas infelizmente, há muitos candidatos maus assessorados e ficam complicando um trabalho, que tem como objetivo simplesmente informar à população o que realmente está acontecendo. Fomos até processados por colocar no blog uma simples enquete, onde todos os candidatos figuravam com os seus nomes. Só que um deles processou o blog por que seu nome estava colocado no terceiro lugar e ele se achou prejudicado dizendo que o blog estava acabando com a sua candidatura, é mole??????? Todos nós sabemos que os três candidatos não podem ficar na mesma posição em uma enquete, sempre haverá o primeiro, segundo e terceiro e tenho certeza que a ordem dos nomes não altera em nada a vontade de quem vai votar. Infelizmente, por decisão da justiça, tivemos que retirar a enquete por uns dias, para que pudéssemos adequar à Lei e não há vontade do candidato. Outra decepção: O blog Sem Polêmica tem divulgado GRATUITAMENTE os nomes de todos os candidatos. Suas pré-candidaturas, a confirmação de suas candidaturas, as coligações, em fim, teve a mesma consideração com todos e volto a dizer: em nenhum momento foi parcial com esse ou aquele candidato, mesmo todos sabendo de minha amizade com o candidato Zé Mário; mas mesmo assim fomos processados e uma das coligações pediu apoio de blog de outra localidade para divulgar seu candidato.
Vale ressaltar, que o acima descrito, é a opinião da pessoa H. Marinho. O blog SEM POLÊMICA foi criado para informar os munícipes, dos acontecimentos de interesse dos mesmos. Tudo que acontece em Rurópolis e que seja de interesse público, estaremos divulgando com o maior prazer. É só mandar a matéria que informaremos seja de A, B, ou C (não vou colocar os nomes, pois a ordem pode me processar). Se você quiser informar a agenda do seu candidato a prefeito ou qualquer outra informação de interesse público, pode mandar a gravação que informaremos através do blog com o maior prazer. Não somos partidários, não dependemos de políticos, não somos puxa-saco de políticos, vivo do meu trabalho, humildemente, honestamente e não tenho rabo preso com ninguém e nem telhado de vidro.
H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário