quinta-feira, 16 de agosto de 2012

8ª EXPORURÓPOLIS E 14ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO



Hora do Churrasco

 Ontem, dia 15 de agosto de 2012, teve inicio a 8ª EXPORURÓPOLIS e a 14ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO. A festa continua por cinco dias consecutivos, ou seja, será realizada no período de 15 a 19 do corrente mês. Nesse período haverá a realização de vários eventos, dentre eles o já tradicional bingão que esse ano está batendo o recorde nos prêmios. Nos dias 15, 16, 17 e 18 o bingão, a cada dia premiará ao afortunado, com uma moto 0 km e no dia 19 a premiação do bingão será de um carro 0 km.

Premiação do Bingão

Todos os dias haverá apresentação de cantores vindos de fora, baile, compra e venda de gados, stands de motocicletas, carros, Banco da Amazônia S/A presente para financiamento pecuário, CEPLAC orientando os cacaueiros, em fim, na feira tem um pouco de tudo que você procurar. O pontapé inicial foi dado com um suculento churrasco ofertado pelo Sindicato dos Produtores Rurais, evento este realizado nos arredores do sindicato, onde estiveram presentes vários cavaleiros e amazonas, como também a imprensa, destacando Riomar Lages da revista Manchete, Elias Júnior do Fordlândia Portal de Noticias e o cinegrafista da TV Ponta Negra de Santarém.

Prefeito Aparecido sendo homenageado pelo SINPRUR

 Muito churrasco, muita animação e muita gente bonita (tinha muitos feios também, mas deixa pra lá...). Houve uma trégua até na politicagem, pois estavam todos reunidos. Candidatos de todos os partidos, brincando e conversando. É assim que é a política, não a politicagem que predomina. Cada um luta pelo seu ideal, mais isso não quer dizer que são inimigos, são apenas adversários. Mais voltando ao que interessa: O festejo nas dependências do SINPRUR começou as 10h00min e as 16h00min foi iniciada a cavalgada pelas ruas da cidade até o Parque de Exposição Luizão. No parque, todos os cavaleiros e amazonas participaram da inauguração de uma baia, construída pela Prefeitura Municipal, com recursos próprios e que teve um custo no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Uma baia bem grande e construída dentro dos padrões exigidos e que foi denominada "BAIA LINO FRÖHLICH". A inauguração contou com a presença de vários políticos, candidatos, imprensa e com o discurso do senhor Aparecido Florentino da Silva, prefeito municipal. Vale ainda informar, que no dia dezoito haverá o 6º LEILÃO COMERCIAL E ELITE da Fazenda Estrela.

IMAGENS DO DIA: (Clic em cima da foto para aparecer em tamanho grande)



















































































































































Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário