segunda-feira, 30 de julho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE AGUA AZUL

 
LEANDRO DE MOURA LIMA

No último domingo, dia 29/07/2012, por volta das 23hs, foi preso em flagrante delito, por policiais militares de Divinópolis, zona rural e apresentado para o delegado de polícia civil de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o nacional LEANDRO DE MOURA LIMA, brasileiro, natural de Itaituba/Pá, nascido em 28/05/1992, por ter tentado contra a vida de EDILSON SOUSA, residente na comunidade Água Azul, Km 85 da BR 230.
De acordo com a vítima, senhor EDILSON SOUZA, ontem, por volta das 23hs, o mesmo se encontrava no bar do Chichico, localizado na comunidade Divinópolis, e ali tomou algumas cervejas e ao sair do estabelecimento foi entrando um homem desconhecido, o qual o “peitou” e saiu lhe levando “nos peitos”.  A vítima então falou para o desconhecido não fazer aquilo foi quando ele sacou um canivete e desferiu um golpe que atingiu o abdome de Edilson e desferiu outro golpe quando foi segurado pela vítima que acabou ferindo também os dedos. Contudo, Edilson Souza conseguiu imobilizar seu agressor depois de arrancar um pedaço da sua orelha, quando o mesmo largou o canivete e a polícia militar chegou para efetuar a prisão.

EDILSON SOUSA

A vítima falou para o delegado que não conhece o agressor e que não havia motivos para que ele atentasse contra sua vida. Após prestar depoimento, Edilson Souza foi encaminhado para exame de corpo de delito no hospital municipal.
Na delegacia de polícia civil, o agressor foi identificado como LEANDRO DE MOURA LIMA residente também naquela comunidade, o qual durante o interrogatório declarou em sua defesa que estava no bar do chichico ingerindo bebida alcoólica quando foi “peitado” pela vítima, logo em seguida a mesma lhe seguiu até o balcão do bar passando a lhe empurrar e desferir socos quando sacou um canivete e o esfaqueou, porém, foi imobilizado pela vítima até a chegada da polícia militar que conduziu até a presença do delegado de polícia de Rurópolis.

Arma do crime ainda com vestígio de sangue






A arma do crime, um canivete em aço inoxidável com 24 cm de comprimento, foi apreendida e encaminhada para ser periciada no Centro de Perícia Científica no município de Santa




FONTE: POLICIA CIVIL