sexta-feira, 20 de julho de 2012

PERITOS DE SANTARÉM REALIZAM PERÍCIA NA DELEGACIA DE RURÓPOLIS

Peritos do CPC do Município de Santarém estiveram no município de Rurópolis pela parte da manhã do dia de hoje, 20/07/2012, onde foram recebidos pelo delegado, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da delegacia da cidade, para realizar perícia no prédio público referente questões de iluminação, salubridade, instalações elétricas, parte hidráulica, espaço físico, estrutura, celas, compartimentos, benfeitorias e móveis.
  De acordo com informações, a inspeção e vistoria estão sendo realizado para melhorias do prédio, o que reflete em melhoras nas condições de trabalho dos policiais lotados no município, consequentemente, revertendo em prol da população que diariamente procura a delegacia para registro de ocorrências e demais procedimentos policiais. Fato este almejado por todos.
 Também, durante a visita, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho solicitou que fosse periciada a motocicleta Honda C100 Biz objeto de incêndio doloso cometido no dia 09/07/2012, pertencente à Rayron Pereira da Silva para melhor instruir o inquérito policial.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário