segunda-feira, 16 de julho de 2012

SPORTING CLUB RURÓPOLIS, COMEMORA O PRIMEIRO ANO DE CONSTRUÇÃO DE SUA SEDE SOCIAL


frente da Sede Social do Sporting

Ontem, domingo, dia 15 de julho de 2012, a diretoria do Sporting Club Rurópolis, comemorou um ano de construção de sua sede social. Vale ressaltar, que a nova sede foi inaugurada no dia 11 de julho de 2011, mas, motivo essa data neste ano cair no meio da semana, a data foi comemorada no domingo, com uma vasta programação.

Frente da sede

Frente da sede

No sábado a festa começou com uma grande festa dançante, que foi acompanhada pela banda “Mário Jegue e os arretados do forró” e no domingo com início às

Interior da sede

Bar e cozinha
10h30min foi iniciado o “Domingo alegre”, com o acompanhamento da Banda Sorriso Aberto de Santarém, que juntamente com a Banda Espanta Kão de Rurópolis, animaram os presentes até o anoitecer, tudo isso regado a muito churrasco e bebidas geladas.

WC externo

Estacionamento
 A rapaziada chegada à água que passarinho não bebe, estavam tomando no balde. O Sporting é a equipe mais vitoriosa do município de Rurópolis. Têm em seu currículo, dezenove títulos municipais e três títulos intermunicipais.

Área vip

Bar e WC da área vip

Hoje, tem como presidente o senhor Marcelino, que conta com uma diretoria, que veste realmente a camisa do time e após vários anos sem condições financeiras, esse pessoal está reerguendo novamente essa equipe de futebol que tantas alegrias já deram a seus simpatizantes.

Vista externa

Área vip

Além do senhor Marcelino que é o Presidente, a diretoria conta também com a colaboração de Irineu como vice-presidente, Anderson, diretor administrativo, Japona diretor financeiro, Dionísio e Juca, diretores de esporte, Galvão e Velho Pará, fazem parte do conselho deliberativo e vários outros colaboradores, que mesmo não fazendo parte da diretoria, estão sempre presentes como voluntários, em todos os eventos realizados. A festa foi um sucesso total e o Presidente Marcelino e toda sua equipe, agradece a todos que participaram e contribuíram.
Abaixo, alguns registros do evento (Se quiser ver ampliada, clic uma vez na foto)
:
 










































































Texto e fotografias: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário