sexta-feira, 6 de julho de 2012

AS DUAS FACES DA MOEDA... E AGORA? - POLÍCIA CIVIL ENCONTRA ARMA UTILIZADA POR GERALDO SILVA AMARAL NO DIA EM QUE FOI ALVEJADO


Polícia civil de Rurópolis após investigações realizadas durante a semana na comunidade Flores, km 25 da vicinal do Km 95 da BR 230, zona Rural de Rurópolis encontrou escondida no quintal do próprio senhor GERALDO SILVA AMARAL, vítima de disparo de arma de fogo provocado por um desconhecido no último dia 30/06/2012, a espingarda utilizada por ele naquele dia fatídico, confirmando os fatos narrados por ASSIS de que GERALDO andava armado pela comunidade ameaçando a vizinhança, bem como que atirou uma vez na sua porta e que por pouco não atinge sua cabeça e que tem o costume de andar armado ameaçando os outros na comunidade fazendo com que muitos não gostem dele e não querem que ele permaneça ali. De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, além da arma encontrada, o investigador de polícia civil Hércules dos Santos Araújo trouxe a informação de que já há rumores da autoria dos disparos contra GERALDO e que a motivação teria sido ódio ou vingança, já que a vítima é pessoa não grata naquela comunidade pelo fato do mesmo ser briguento e querer intimidar vizinhos com a velha espingarda apreendida. A arma apreendida será encaminhada para ser periciada em Santarém a fim de que fique comprovada sua funcionalidade e se ela foi utilizada recentemente, enquanto, isto paralelamente segue as investigações policiais.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Um comentário:

  1. parabens Helder, seu trabalho tem sido um sucesso, mesmo estando tao longe, estou sempre por dentro dos acontecimentos de nossa cidade.

    ResponderExcluir