sexta-feira, 13 de julho de 2012

AGRICULTOR MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTOCICLETE E CAIR NO ABISMO


DPC Ari Vital verificando a situação da vítima

No final da noite de ontem, foi comunicado ao delegado de polícia civil de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que populares encontraram o corpo do nacional ADELSON ALVES LIMA, brasileiro, com união estável, natural de Rurópolis/Pá, 32 anos, agricultor, filho de Raimundo Gomes Lima e Evilda Alves Lima, residentes na vicinal do Km 145 da BR 230, o qual foi vítima de acidente automobilístico quando trafegava pela BR 163, na altura do Km 165, pilotando uma motocicleta Yamaha XTZ 125E, de cor preta, ano 2004, placa JUO 7257.
Situação em que ficou a moto

Na comunidade São Mateus, local do acidente, além de populares, familiares da vítima também estavam presentes, os quais informaram para a polícia civil que ADELSON estava desaparecido desde o fim de semana e pelo que eles observaram no local, não há dúvidas que a morte foi acidental, pois, presume-se que o mesmo possivelmente dirigia em certa velocidade, perdendo controle do veículo, batendo numa canaleta e vindo a cair num abismo com mais de 5 metros de profundidade.

Pai da vitima

Há informações que somente na madrugada de hoje, por volta das 3hs, que o delegado de polícia civil conseguiu que o corpo fosse removido do local com auxílio de populares e familiares até o necrotério do cemitério de Rurópolis para os devidos procedimentos legais. Também, na manhã de hoje, foi realizado exame cadavérico por médicos do hospital municipal de Rurópolis, os quais constaram o óbito.

Familiares e amigos da vítima

DPC Ari Vital averiguando a causa morte
Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho afirma que há escoriações visíveis pelo corpo e pelas circunstâncias não há dúvidas que a morte foi acidental e não criminosa, que inclusive, a motocicleta ainda estava no local afastando a hipótese de latrocínio.
“Agradeço primeiramente a Deus, a populares, ao corpo técnico do hospital municipal, em especial, ao Doutor José Roberto Wanderley pelo exame necroscópico realizado e principalmente a amigos que me ajudaram na realização de mais um trabalho considerado satisfatório”. Finalizou o delegado de polícia civil.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário