segunda-feira, 14 de maio de 2012

MAIS UM ACIDENTE NA BR 163 / 230


senhora Leidiane Ribeiro de Sousa

Na data de ontem, (13\05\2012), o corpo técnico do hospital municipal de Rurópolis acionou a polícia civil, informando que deu entrada no pronto atendimento do hospital municipal de Rurópolis, a senhora  LEIDIANE RIBEIRO DE SOUSA, 30 anos, natural da Bahia, residente no Km 30, comunidade Campo Verde, vítima de acidente automobilístico. No hospital, durante a visita do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho a referida mulher informou que estava numa Kombi da empresa Solutec, responsável pela construção de pontes no município de Rurópolis e que estava saindo na manhã de hoje, por volta das 06hs, juntamente, com mais cinco pessoas para o Km 30, quando ao passar por uma ponte, após a comunidade campo verde, o veículo bateu em um buraco entrando na cabeceira da ponte, onde a mesma foi jogada para fora do carro e com isso sofrendo uma fratura no ombro.

DPC Arí Vital dando entrevista à Rádio União Comunitária

Informou-se ainda que algumas pessoas possivelmente estejam feridas precisando de apoio da polícia, assim, em contato imediato com o SGT\PM QUEIROZ e CB\PM DIAS foi determinada a guarnição de serviço que se deslocassem até o local, mas ali não foi encontrado mais ninguém e nem o veículo, o qual provavelmente teria seguido viagem e o ocorrido não teve registro de vítimas fatais. LEIDIANE se encontra hospitalizada, porém já foram prestados os primeiros socorros médicos e não corre risco de morte. O fato foi noticiado pela rádio Comunitária nesta manha, inclusive a pedido da acidentada que seus familiares fossem avisados pelo telefone residencial 81240692.

Paulino Magno da Rádio União Comunitária, passando a mensagem
aos familiares da vítima

LEIDIANE é filha de Aparecido e Isabel Ribeiro de Sousa residente naquela comunidade. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que está de Plantão na delegacia de policia civil, nestes dias das mães, para atender o fato, entretanto, até a presente hora nenhum registro de fato relevante ou acidente com vítimas fatais, bem como está fazendo a triagem, intimações e procedimentos de pessoas que foram apresentadas durante a noite pela, Polícia Militar por desordem e baderna durante a festividade.
 “A minha mãe, a sua mãe e a nossa mãe Rurópolis um dia cheio de saúde, alegrias e realizações" No ensejo, pelo dia das mães saudou o delegado. 

 FONTE: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário