segunda-feira, 28 de maio de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU NETO!



Avô, peãozão e peãozinho

Amanhã, dia 29 de maio de 2012, há seis anos nascia essa figura: Renan da Costa Marinho filho de Hewerton Almeida Marinho e Elenice da Paixão Santos da Costa Marinho, residentes na cidade de Aveiro, no Estado do Pará. Para quem não conhece, a figurinha é meu neto, é o meu peãozinho, pois tem também o peãozão. Mas, hoje vamos falar do peãozinho, pois amanhã é seu dia, amanhã ele está no berço, amanhã é seu aniversário e estará completando seis anos de idade.

Coitadinho, é tão comportado a criança...

Está ficando velho e já pretende sair de casa, casar e viver sua vida. Infelizmente não podemos comemorar juntos, mas pode acreditar que estaremos juntos na felicidade desse dia. Feliz Aniversário meu neto. Que Deus lhe proteja e lhe abençoe sempre, dando-o muita saúde e felicidade. Que Ele sempre lhe mostre o caminho que deve seguir, para que você trilhe o caminho certo e seja sempre merecedor das bênçãos divinas.

Olha o olhar da figura

Peãozinho e Peãozão

Sentimo-nos realmente plenos quando temos do nosso lado a presença
de um neto saudável, alegre e inteligente como você que tantas alegrias
têm dado a mim e a tantos que lhe cercam. Amanhã em seu aniversário e em todos os dias de sua vida quero poder fazer o melhor por você, acompanhar o seu crescimento e necessidades diárias dar-lhe o amor que tenho, aprender com o seu jeito puro a ver a vida com mais simplicidade.
  
Pai, tio, primo, avó, mãe, avô e aniversariante

 Eu te amo de mais e a minha melhor alegria é ver você com saúde, brincando, correndo com um sorriso imenso nos lábios e sou feliz por saber que também me ama meu neto. Deus me deu você meu anjo pra que eu pudesse ser ainda mais feliz e eu sou. Conte sempre com o meu amor e a minha amizade meu neto, jamais duvide da sua importância para mim viu? Tenha um aniversário com muita luz e alegria. Seu avô.  
Edição: Avô do Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário