quarta-feira, 2 de maio de 2012

ALAN ABREU DA COSTA DESAPARECE DURANTE UMA PESCARIA


ALAN ABREU DA COSTA - DESAPARECIDO

Na manhã de hoje, dia 02/05/2012, ANTÔNIO ACAUBIR DA SILVA SERRA registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Rurópolis, comunicando o desaparecimento do seu primo ALAN ABREU DA COSTA o qual se encontra desaparecido deste às 18hs do feriado do primeiro de maio.

Conforme registro policial, na data de ontem, ALAN ABREU DA COSTA e CARLOS ROBERTO ARAUJO SOARES saíram para pescar no lote rural de JORGE SCHOMMER, localizado no Km 08 da BR 163, sentido Rurópolis/Santarém e até o cair da noite não retornaram para suas casas. Com isso, por volta das 00hs, familiares foram até o local e encontraram CARLOS ROBERTO dormindo e ao ser acordado informou que ALAN lhe disse que iria embora dali e desapareceu.

De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, foi registrado boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa, e o fato foi comunicado nas rádios locais para que fosse amplamente divulgado afim de que se torne de conhecimento público com intenção de quem souber do paradeiro de ALAN comunique a polícia ou a seus familiares.

Foram realizadas buscas no local por seus familiares, porém até então não há notícias sobre o mesmo. Contudo, não foi registrado na delegacia e nem comunicado a polícia qualquer crime de homicídio ou achado de cadáver ou qualquer outro fato que tenha vitimado o referido desaparecido.
 
  Até o final da tarde de hoje, ALAN ainda não foi encontrado e não há notícias do mesmo, sendo que a polícia civil de Rurópolis já oficializou o Comandante do Corpo de Bombeiros de Itaituba, bem como familiares acionaram bombeiros de Santarém para auxiliarem nas buscas e/ou resgate do referido desaparecido em face de situação de risco. Delegado Ariosnaldo Vital Filho foi informado, juntamente, com os familiares do desaparecido que seus pedidos serão atendidos, aguardando a chegada da equipe de bombeiros militares a qualquer momento na cidade de Rurópolis para darem continuidades às buscas
FONTE: POLICIA CIVIL

(ehmarinho.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário