terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SELEÇÃO DE MÁSTER DE RURÓPOLIS EMPATA EM AMISTOSO NO TRAIRÃO


Máster Rurópolis

A Equipe de Futebol de Campo Máster de Rurópolis esteve na cidade de Trairão, neste final de semana, (domingo 26/02/12), onde fez partida amistosa contra um selecionado daquela cidade.
A delegação comandada pelo técnico Marquinho saiu de Rurópolis às 09 horas da manhã em ônibus fretado.
Já na cidade de Trairão a delegação foi bem recebida, onde foi servido um farto banquete com direito a carne-de-sol, bisteca, frango frito e outras guloseimas. Após o farto banquete a delegação visitou o balneário da cachoeira, onde os velhinhos puderam relaxar até o momento da partida.

Delegação do máster matando o rango
Já a beira do gramado os atletas da melhor idade, se preparavam para o embate, veja na foto que alguns aproveitavam para a última aplicação do óleo elétrico milagroso.

Só óleo
Em campo o time do  comandante marquinho, não repetiu a mesma atuação do jogo anterior, onde bateu o mesmo adversário em sua casa pelo placar de 3x1. A maior dificuldade dos atletas Ruropolense, foi o estado péssimo do gramado do campo, que além de ter muitos buracos ainda tinha muita lama causada pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.
 O selecionado de Trairão que colocou em campo três atletas com idade inferior a categoria, marcou primeiro. O camisa 10, do time da casa cobrou pênalti, aos 32 do primeiro tempo fazendo 1x0. No segundo tempo o time de Rurópolis empatou aos 30’ do seg8undo tempo em cobrança de Galvão pela esquerda de seu ataque. O zagueiro camisa cinco desviou e marcou contra empatando o jogo em 1x1.

Delegação de Rurópolis:
            Bené Tempero, Abraão, Luiz Adilson, Roberto, Gilsinho, Jó, Negão, Gavião, Antonio José, Galvão, Chiquinho, Roberto, Espadarte, Cássio, Robertinho, Paulino Magno e outros... Técnico Marcos Assunção.  Faltou o presidente vitalício: Velho Pará, que prolonga suas férias na cidade de Altamira. Por que será?

Fotografia e Reportagem: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário