domingo, 12 de fevereiro de 2012

MAIS UM “ARTISTA” QUE SE VAI


Erivelton da Silva,
também conhecido como "FILHO DA XUXA PRETA”
A policia militar comunicou na delegacia de polícia civil, que na data de hoje, por volta das 07hs30min, à guarnição policial de plantão foi acionada pela Senhora, Nilzaene da Silva, vulga "Lacraia", que o seu irmão de nome Erivelton da Silva, encontrava-se morto a facadas na residência onde morava, localizada à Rua José Rodrigues da Costa, nº 1149, Bairro Centro. Imediatamente, o policial, junto com a guarnição de serviço dirigiu-se até o local, onde constatou que ERIVELTON estava atirado na cama de um dos quartos da casa e que o mesmo teria sido assassinado com várias facadas na altura do peito, barriga, pernas, braços e ainda teve seus cabelos cortados à faca e atirados sobre o corpo. Foi nos informado ainda, que durante as diligências na residência da vítima, foi encontrada a arma do crime, uma faca tipo peixeira, de aproximadamente 20 (vinte) polegadas com vestígios de sangue, e que estava jogada no fundo do quintal as proximidades da cerca.
Posteriormente, na presença do delegado de polícia civil do município que esteve no local, obteve-se a informação em que Erivelton residia há pouco tempo naquela residência alugada e que durante o dia anterior, estaria ali na casa em companhia de pelo menos dois elementos desconhecidos, ingerindo bebida alcoólica e escutando som. 
Arma do crime
Inclusive, estava em companhia do adolescente de nome André Coelho, vulgo "Andrezinho", o qual também responde por furtos no município. De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, trata-se de crime com requintes de crueldades extrema, e que sua equipe já está realizando intensas investigações e diligências, juntamente, com a polícia militar, a fim de elucidar a autoria do crime. O delegado de polícia esteve no local, e ainda constatou que a vítima teve seus cabelos cortados e jogados em cima do seu corpo, como forma de humilha-lo.
As primeiras impressões que o delegado de polícia teve ao analisar o local do crime, é que aparentemente não houve arrombamento e que o assassino estava em companhia de Erivelton, possivelmente, ingerindo bebida alcoólica e que ao perceber que o mesmo não demonstrava mais quaisquer resistências físicas ou controles de seus reflexos, ter-lhe-ia assassinado a facadas a sangue frio. Inclusive, afirmou a autoridade policial, que já esta sendo traçado por sua equipe, o perfil psicológico do criminoso, e diz que além de dissimulado, sádico e cruel, pelo fato de cortar os cabelos da vítima e jogar sobre a mesma, o assassino quis demonstrar para quem quer que encontre o corpo que ELE (O ASSASSINO) é quem estava no comando da situação. 
Curiosos observando o local do crime
De acordo com as investigações preliminares, já há suspeitos que se encaixam no perfil, os quais já estão sendo procurados pela polícia civil e militar.
Erivelton da Silva, também conhecido como "FILHO DA XUXA PRETA”, já possui várias passagens pela polícia civil do município de Rurópolis por crimes contra o patrimônio, sendo eles receptação, furtos com arrombamentos. O último, recentemente praticado pelo mesmo, foi furto com arrombamento na Loja HERMES MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, onde levou uma série de materiais da loja, fato este ocorrido no final do ano de 2011.

Fonte: Policia Civil Rurópolis
Reportagem: Paulino Magno

Um comentário: