segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EM FAMÍLIA

Foi com imenso prazer, que neste final de semana, recebi a visita de minha querida genitora Risomar Marinho Hoyos, meu cunhado Pio Lima, minha irmã Ênia Marise e sua filha Patrícia. Foi um final de semana super prazeroso, pois apesar deles morarem na cidade de Santarém, é difícil o encontro, haja vista, os afazeres de cada um. Quero agradecer a visita e dizer que ficamos muito felizes em tê-los em nosso convívio, pelo menos por um final de semana. Um beijão em todos e que Deus os proteja sempre!
Alguns clics que ficaram para lembrança:
  
Grande Riso
Risomar, JR e Enia
 
Riso, Fia, H e Enia
Riso, Fia, H, Enia e Pio
  
Riso e Enia apanhando Jaboticaba
Pio e Enia



Riso, Fia, Patricia, JR, Enia e

NO SÁBADO:
No sábado, fui, atendendo ao desafio de meu neto Herik Guilherme, fazer uma caminhada até a ponte do Rio Tinga, a seis quilômetros de Rurópolis, sentido Santarém. Saímos às 07h30min e cumprimos o percurso mais ou menos em três horas, motivo ir parando para registrar os trabalhos que está sendo executado na rodovia. Foi prazeroso e gostei de ver o preparo de atleta da figura. Apesar de ainda não ter percorrido uma distancia tão longa, se saiu muito bem, prometendo que será um compromisso, todos final de semana realizar esse percurso. E Para confirmar, registramos o feito.















Nenhum comentário:

Postar um comentário