quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CASO AKÁZ: NOVAS PROVAS FORAM ENCONTRADAS


Roupas de "Chico Cabeludo"

FOI REALIZADA NOVA DILIGÊNCIA COORDENADA PELO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DOUTOR ARIOSNALDO DA SILVA VITAL FILHO E EXECUTADA PELO INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL HERCULES DOS SANTOS ARAÚJO, QUE APÓS INVESTIGAÇÕES SIGILOSAS E INFORMAÇÕES LEVANTADAS DIRIGIRAM-SE ATÉ UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO ARROZ E NO FUNDO DO QUINTAL DENTRO DE UM FOSSO FOI LOCALIZADA AS ROUPAS UTILIZADAS POR "CHICO CABELUDO" NA NOITE DO CRIME.

Policial no ato da investigação

A ROUPA FOI POSTA DENTRO DE UMA SACOLA PLÁSTICA E JOGADA DENTRO DO FOSSO. FOI LOCALIZADA A PESSOA QUE ALI JOGOU A MANDO DE CHICO A QUAL JÁ FOI INTIMADA PARA PRESTAR DEPOIMENTOS SOBRE OS FATOS. NA PORTA DA DELEGACIA ONDE NOSSA EQUIPE AGUARDAVA PERCEBEMOS, QUE ASSIM QUE O INVESTIGADOR ABRIU A SACOLA QUE FOI LITERALMENTE PESCADA COM UM ANZOL DE DENTRO DO FOSSO, ELAS ESTAVAM QUEIMADAS, PORÉM HAVIA AINDA MARCAS DE SANGUE VISIVEIS.

Policial pescando a sacola com a roupa do Chico

O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL INFORMOU QUE É MAIS UMA PROVA OBTIDA QUE SERÁ LEVADA AO INQUÉRITO, EMBORA ELA QUASE TENHA SIDO TOTALMENTE DESTRUIDA. A AUTORIDADE POLICIAL AFIRMOU QUE NÃO ESTÁ CONVENCIDO DAS DECLARAÇÕES PRESTADAS NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E QUE TODOS OS FATOS ALI AFIRMADOS E NEGADOS POR CHICO CABELUDO SERÃO INVESTIGADOS PARA APURAR SUA VERACIDADE E QUE AS PROVAS SO CONTRADIZEM A SUPOSTA INOCÊNCIA DO TAXISTA. 
Sacola com a roupa
CHICO CABELUDO SE APRESENTOU NO COMEÇO DA NOITE DE ONTEM NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL COM ADVOGADO, ONDE ALEGOU QUE É INOCENTE, QUE NÃO MATOU AKAS E SIM QUE É VÍTIMA NO CASO.
Repórter Paulino Magno acompanhando
"in loco" as investigações

FONTE: POLÍCIA CIVIL

Reportagem: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário