terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SEQUESTRADORES DE EMPRESARIO AMAZONENSE PRESOS EM RURÓPOLIS.


Emerson da Silva Brito - 21 anos -  Sequestrador
Três dos sequestradores do empresário amazonense Wellington Lins de Albuquerque, sequestrado na capital manauara dia 10 de dezembro/11, foram presos em Rurópolis na madrugada de domingo 18/12/11. 
Os fugitivos tomavam café da manhã em uma panificadora do centro da cidade quando foram abordados pela polícia e receberam voz de prisão.

Emerson da Silva Brito de 21 anos, conhecido no mundo do crime por Thon; Fabricio da Silva Sales 18 anos, conhecido por Marcelinho, e um menor das iniciais D. O. S, de 17 anos. 
Fabricio da Silva Santos - 18 anos - Sequestrador


Policiais amazonenses
Os dois primeiros são acusados de serem os mentores do sequestro do Wellington Lins há dez dias. O quarto elemento preso em Trairão, é Marcos Rodrigues da Silva 22 anos, acusado de ajudar na fuga dos sequestradores.  
Marcos Rodrigues da Silva -
22 anos - ajudou na fuga







Doutor Vital
Policia do Amazonas
e
sequestradores

     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As prisões foram efetuadas graças aos serviços de inteligência das policias do Pará e Amazonas que trabalharam em parceria na captura dos fugitivos. Após o sequestro em Manaus, que segundo a policia envolveu ao todo 14 pessoas e renderam aos sequestradores um milhão de reais, os mentores do crime, únicos que ainda estavam soltos fugiram para Santarém e posteriormente aqui para Rurópolis
Doutor Vital, delegado de policia civil de Rurópolis
Policiais militares de Rurópolis, Policiais do Aamazonas
e sequestradores na hora do embarque para Manaus

Comunicado do fato, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital, delegado de policia civil de Rurópolis, juntamente com sua equipe e a Policia Militar, deram suporte para o grupo FERA de Manaus, comandados pelo secretario Thomas de Vasconcelos e pelo delegado Antônio Chicre que efetuaram a prisão dos acusados, sem resistência. 

Policiais se preparando para a viagem de retorno a  Manaus
  Formado por 14 pessoas o grupo sequestrou o empresário e pediu um milhão de reais pelo resgate da vitima. Durante a operação a policia resgatou 897 mil reais, o restante 103 mil, segundo os sequestradores, foram gastos com passagens, hotéis, e outras despesas, logo depois do sequestro. Hemerson e Fabricio eram os últimos da quadrilha que ainda estavam soltos.
De Rurópolis os três foram levados para Santarém e posteriormente para Manaus, sendo que Marcos Rodrigues da Silva ficou preso em Santarém.
Wellington Lins é empresário no ramo de educação e irmão do Deputado Federal Átila Lins e do Deputado Estadual Belarmino Lins filiados ao PSD amazonense.
Reportagem e fotografia: Paulino Mágno
Postagem: H. marinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário