terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FOI UM CHOCOLATE NATALINO!!!

No dia 24 do corrente mês, foi realizada no estádio municipal de Rurópolis, a tradicional partida entre paraenses contra o “resto do mundo” (seleção formada por atletas oriundos de outros estados).

Equipe dos Paraenses

Equipe do "Resto do mundo"
Tudo bem organizado: campo marcado, trio de arbitragem oficial, tempo ótimo para uma boa partida de futebol de campo para atletas acima dos quarenta anos.
Velho Pará, organizador, técnico, atleta, roupeiro e massagista da equipe dos paraenses, convocou os atletas e escalou da melhor forma possível, haja vista, as figuras já não se encontrarem no melhor de suas formas físicas. No primeiro tempo, o jogo foi bem jogado, com as equipes apresentando um grande futebol. Os paraenses abriram o placar logo no inicio do primeiro tempo e enquanto teve fôlego o jogo se desenrolou propicio a uma vitória da equipe dos paraenses. Mas não souberam aproveitar as chances e como diz o ditado: “quem não faz leva”, os paraenses levaram um chocolate. Ainda no primeiro tempo a equipe do “resto do mundo” empatou a partida e o placar ficou em 01 x 01. No segundo tempo, apesar do esforço do técnico Velho Pará, colocando sua arma secreta Velho Valdinor para segurar na zaga e as defesas milagrosas do goleiro da equipe dos paraenses, não foram suficientes para evitar a superioridade da equipe do “resto do mundo” que jogou fácil e aplicou um goleada que terminou com o placar de 6 x 1. Dia 31, haverá a revanche, esperamos que a equipe dos paraenses se prepare melhor, pelo menos para que o jogo seja mais equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário