segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL

No dia 10 do corrente mês e ano, foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Rurópolis, do ano de 2011, sagrando-se campeão a equipe Negão Autopeças, que derrotou a equipe do Palmeira do km 75 pelo placar de 5 x 3.
NÊGÃO AUTO PEÇAS
CAMPEÃO MUNICPAL 2011

PALMEIRAS - VICE
 Na partida anterior, entre as equipes do Sporting x AAR, a vitória foi do Sporting, pelo placar de 1 x 0. Ficando a classificação final, conforme a seguir: Negão Autopeças – CAMPEÃO – Palmeiras – VICE, Sporting – 3º lugar e AAR, 4º lugar.  

Trio de arbitragem que apitou a final
O campeonato, como sempre, foi realizado com administração da Prefeitura Municipal, através de seu setor de esporte, sob o comando do sempre competente e ex-atleta Galvão e seu comandados.
 
Torcida presente
 
Vice Prefeito Vilson Gonçalves
Vereador Jonas e Prefeito Aparecido


Infelizmente, as equipes, estão menosprezando os atletas locais, contratando jogadores das cidades vizinhas, pagando um absurdo, que na maioria das vezes o investimento não é justificado. Nesse ano, o campeonato foi disputado com 99,9% dos atletas oriundos de outros municípios, principalmente da cidade de Santarém, Itaituba, Altamira, etc., ou seja, foi um intermunicipal e não um campeonato local. As equipes do Sporting e AAR investiram mais de cinquenta mil reais e ficaram em terceiro e quarto lugar respectivamente. Trazem vários “biriteiros” e jogadores em final de carreira, simplesmente um bando de mercenários, que não estão nem aí, se perdem ou se ganham, enquanto o atleta local fica de fora, sendo menosprezado pelos cartolas.
A torcida prestigiando o evento

Troféus ofertados na competiçã

No próximo campeonato, vamos dar valor à prata da casa, vamos ajudar esse pessoal bom de bola que temos e fazer deles verdadeiros atletas, que não precisaremos buscar ninguém de fora e teremos um campeonato melhor apreciado.
HIGO (Magrão) Cartola, atleta, massagista e roupeiro
do Sporting recebendo o troféu de terceiro lugar das mãos
do vereador Jonas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário