sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RURÓPOLIS DIZ SIM PARA CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS E CARAJÁS

Ontem, dia 10, foi realizada uma reunião solicitada pela Comissão responsável pelos trabalhos em prol da criação dos novos municípios TAPAJÓS E CARAJÁS. A reunião foi realizada nas dependências da sede social do Sporting Club de Rurópolis e reuniu empresariado e o povo em geral. Na reunião foram tratados vários assuntos tendo prioridade o acerto juntamente com os empresários que vão dispor de carros para o transporte de eleitores no dia do plebiscito, como também o início da propaganda na rádio, televisão e agenda da campanha para os últimos trinta dias. A comissão em prol da criação do estado do TAPAJÓS E CARAJÁS em Rurópolis é formada pelo senhor Aparecido Florentino da Silva – Presidente; senhor Denival Aleixo – Vice Presidente; senhor Milton Luiz Zanetti, primeiro secretário e José Mário Barbosa, segundo secretário. Dentre as várias autoridades presentes, usou da palavra o senhor Aparecido Florentino da Silva, como presidente do comitê e também como Prefeito Municipal; Vereador Taká, presidente da Câmara Municipal; senhor José Mário Barbosa e senhor Milton Zanetti, todos tentando conscientizar os presentes dos trabalhos que estão enfrentando e que vão enfrentar até o plebiscito, como também a importância da criação dos novos Estados.
Hoje, dia 11, às 17h00min, foi inaugurado o COMITÊ DO ESTADO DO TAPAJÓS de Rurópolis. Desse comitê, que sairá todas as mobilizações em prol da criação do Estado do Tapajós. Vai ter pessoas a disposição dos eleitores, para tirar todas as dúvidas e orientá-los da melhor forma possível.
Vereador Jonas e senhor Roberto

Dependencias do Comitê

Vereador Jonas e Prefeito Aparecido

Vereador Jonas, senhora Ivone,
senhor Miguel e Prefeito Aparecido
Vereador Jonas, senhora Ivone,
senhor Miguel e Prefeito Aparecido

Prefeito Aparecido Florentino da Silva
 
Eleitora com o Prefeito Aparecido

Dependencias do Comitê




Dependencias do Comitê

Prefeito Aparecido e
senhor Milton Zanetti, Presidente do DEM

Vale ressaltar, que essa mobilização não é partidária, serão todos lutando juntos para um mesmo fim, ou seja, A CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS E CARAJÁS! DIGITE SIIIIIIIIIIIIM! 77 NELES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário