terça-feira, 22 de novembro de 2011

PROCURA-SE!!!!!!!!!!!!

O elemento de prenome OSVALDO envolvido no assalto ao Supermercado Gauchão, foi preso pela policia e fugiu da delegacia local. A polícia Civil sob o comando do Doutor Vital e Polícia Militar, estão à caça do meliante e solicita quem tiver qualquer informação, que entre em contato com as autoridades, para que o referido elemento possa ser retirado por um bom tempo do convívio social.

LIGUE: POLICIA CIVIL: (93) 3543 1451

       POLICIA MILITAR: (93) 3543 1811

PODE CONFIAR, SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA.

LAVRADOR É PRESO TENTANDO PASSAR NOTA FALSA DE CEM REAIS.
É MOLE??????? ATÉ ISSO JÁ CHEGOU ANTES... E O ASFALTO NADA... Foi preso na madrugada do ultimo sábado 19/11, o lavrador Magno de Oliveira Bezerra, maranhense, 30 anos, morador da Vila de Novo Paraíso, km 164 da BR-163. Segundo a PM que o apresentou a policia Civil, Magno de Oliveira tentou passar uma nota falsa de 100 Reais, no “Coreto da Mocinha” no centro da cidade. A proprietária do estabelecimento, que prestou depoimento a policia, disse que o cidadão tentou pagar as despesas com a nota falsa. A mesma avisou a policia, que ao abordar o cidadão encontrou dentro de seu tênis a nota falsa. Magno foi preso em flagrante e pode pegar até 5 anos de prisão. Magno, no entanto, disse a nossa reportagem que trocou a nota por duas de 50 reais para uma pessoa não conhecida, no mesmo local onde bebia com os amigos. Disse também que um elemento conhecido por baixinho teria colocado o dinheiro no seu calçado no momento em que a policia chegou. Ninguém mais foi preso.  O Dr. Ariosnaldo da Silva da DEPOL de Rurópolis já pediu a transferência do mesmo, haja vista, a falta de segurança do prédio da delegacia local de onde recentemente três elementos fugiram. O crime é inafiançável, artigo 289 do CPB, contra o estado, crime de falsificação ou colocar em circulação moedas legal em curso no pais. 


COMENTÁRIOS NOSSO: Seria bom que a policia, analisasse mais profundamente o caso da nota falsa. Para todos os efeitos (até prova em contrário), esse rapaz é um agricultor, com residência fixa e pode ter entrado em uma armação de algum “artista”. Quais os antecedentes dele? Será o que pareceu ser??????????

Reportagem e foto: Paulino Mágno. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário