terça-feira, 29 de novembro de 2011

BR-230, CASAL MORRE EM ACIDENTE NA PONTE DO TAMBOR.

UMA MOTO, TRÊS VITIMAS, DUAS FATAIS.
O gravíssimo acidente aconteceu no inicio da noite de domingo 27/11/11, entre 18h00min e 19h00min. Três pessoas, dois homens e uma mulher retornavam para Rurópolis, vindo do balneário da Comunidade Novo Horizonte (ponte grande), de moto. Segundo informações, a mesma era conduzida pelo cidadão conhecido por Zé do arroz; os dois passageiros, marido e mulher Claudio Pereira de Amorim, 35 anos e Benedita de Moraes Borges, 33 anos, foram vitimas fatais. Ela morreu no local do acidente e ele ao dar entrada no hospital municipal de Rurópolis, após terem sido socorridos pela Policia Militar.     
O mais provável é que Zé do Arroz que dirigia a moto tenha entrado em alta velocidade na ponte e perdido o controle; bateu na proteção lateral e os três foram lançados a quinze metros de distancia a uma altura de mais ou menos cinco metros.  A ponte do tambor, que fica a seis quilômetros de Rurópolis, sentido Itaituba, está em péssimo estado de conservação. A Polícia Militar informou que foi avisada do acidente e que já encontrou a dona de casa Benedita sem vida. Já seu marido Claudio Amorim, morreu logo depois de dar entrada no hospital. Zé do Arroz que dirigia a moto, uma Titan Honda, passou por cuidados médicos e foi encaminhado para Santarém.
O médico Roberto da Fundação de Saúde de Rurópolis, que examinou os corpos, disse não ter detectado a causa da morte da senhora Benedita, pois o corpo da mesma não apresentava escoriações nem fraturas que pudessem ter tirado a vida da mesma. O médico disse precisar de exames mais contundentes para poder detectar a causa da morte.
Claudio Amorim que deu entrada no hospital ainda com vida e que faleceu em poucos minutos, apresentava pequenas escoriações na perna esquerda, e segundo o médico de plantão ele teve fratura na bacia e trauma abdominal.
Claudio e a mulher moravam há pouco tempo no bairro Lagoa. O casal deixa seis filhos, quatro mulheres e dois homens. Segundo a PM nenhuma das vitimas usava capacete, e muito provavelmente teriam ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente. Esses teriam sido dois dos fatores do acidente e morte que marcou este final de semana. Os outros seriam a alta velocidade e má conservação da ponte.  

Ponte sobre o Igarapé Tambor




O sepultamento será nesta segunda-feira 28/11, às 16 horas.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)





POLITICA


Airton Faleiro com autoridades

DEPUTADO ESTADUAL DO PT AIRTON FALEIRO VISITA RURÓPOLIS E FAZ PANFLETAGEM JUNTAMENTE COM COMISSÃO PRÓ ESTADO DO TAPAJÓS, NO COMERCIO LOCAL.
O deputado Airton Faleiro do PT esteve nesta segunda-feira/28 em Rurópolis, onde visitou o comitê pró Estado do Tapajós e fez panfletagem com militantes da causa no centro comercial.

Adéptos ao SIM
Airton falou do seu compromisso com a causa e diz estar confiante na criação do Estado do Tapajós, segundo Ele “o trabalho esta sendo feito e as esperanças são muitas e não impossíveis, basta que o povo vá às urnas no dia 11 de dezembro e confirme o voto no 77”.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)


POLICIA.
Quem esteve na delegacia de policia civil hoje pela manha, foi o agricultor Edivaldo Alves da conceição, 42 anos, morador da comunidade Espirito Santo, vicinal da Piçarreira, km-190, Rodovia Santarém/Cuiabá, para pedir providencias a policia. Segundo Edivaldo, na noite do ultimo sábado, 27, por volta das 19h00min, o elemento conhecido por Ronaldo disparou contra ele duas vezes com um revolver, segundo ele, calibre 22. Edivaldo disse que “nasceu de novo”, pois a arma não disparou. Após a tentativa frustrada, Ronaldo que tentou os disparos, veio aqui para Rurópolis e depois voltou para a comunidade. Edivaldo disse que quer que a polícia fale com Ronaldo, pois o mesmo não quer problemas posteriores.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)

FESTA NO KM 100 ACABA EM TENTATIVA DE ASSASSINATO.
Quem também esteve na delegacia para registro de B.O, foi à senhora Joane Dias dos Santos. Ela disse que seu irmão Jeferson Dias dos Santos, 38 anos, sofreu tentativa de homicídio no sábado a noite, lá na comunidade do km-100, aquela chamada de Vicinal do Progresso, que de progresso não tem nada.  A senhora Joane disse que seu irmão foi alvejado quatro vezes com golpes de faca, desferido pelo nacional conhecido apenas por Bacabal. Joane disse a nossa reportagem que seus dois irmãos estavam em uma festa lá na comunidade, quando por volta de meia noite, já de saída, começou a confusão, pois o outro irmão que estava na moto, buzinava para chamar a atenção de Jeferson que estava dentro do salão. O barulho da buzina incomodou Bacabal que foi tirar satisfação, e acabou desferindo quatro facadas em Jeferson, e depois se evadiu do local. Jeferson encontra-se hospitalizado e não corre risco de vida. A família pede providências da policia.
Registrou B.O, também hoje pela manha, a proprietária do posto telefônico, situado na Avenida Presidente Médici, senhora Imaculada. Ela disse que na madrugada de sexta, para sábado, seu estabelecimento foi arrombado por elementos desconhecidos, muito provavelmente na hora da chuva, pois quem entrou no posto telefônico, quebrou a porta de vidro. A senhora Imaculada, teve um grande prejuízo, pois além de quebrarem a porta de vidro, os vagabundos levaram ainda os aparelhos de telefones fixos e quarenta e quatro reais em credito de celular.
Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)
ESPORTE
CAMPEONATO MUNICIPAL: PALMEIRAS E NEGÃO AUTOPEÇAS VECEM E SAEM NA FRENTE NA BUSCA DA VAGA PARA A GRANDE FINAL.
Dois jogos grandes jogos foram realizados neste final de semana pelo campeonato ruropolense. No sábado o tricampeão AAR recebeu o Palmeiras no estádio municipal, para a realização do primeiro dos dois jogos na luta por uma vaga na grande final. Com a vantagem de dois resultados iguais, por ter feito uma melhor campanha o palmeiras venceu por 2x0, e pode perder pelo placar de 1x0 no jogo de volta, que mesmo assim garante a vaga.
O AAR começou melhor, com um bom toque de bola envolveu o time do Palmeiras nos primeiros quinze minutos, perdendo três oportunidades claras de fazer o gol. Uma com Lierbison, outra com Clodoaldo e uma terceira com Gilmar.  Com a perda dos gols o time alve verde passou a errar muito e o Palmeiras começou a gostar do jogo e teve algumas oportunidades, mesmo assim o primeiro tempo terminou no 0x0. Veio o segundo tempo e logo a um minuto de jogo, na bobeira da zaga do AAR que assistiu o jogador Índio receber a bola e bater sem qualquer tipo de pressão e fazer 1x0. Tentando buscar o resultado a qualquer custo o time do técnico Roberto partiu pra cima do Palmeiras, mas de forma desorganizada e com os jogadores errando muitos passes e demonstrando muito nervosismo. Roney entrou no lugar de Lierbison na virada do primeiro para o segundo tempo, Gongo substituiu a Ben Johnson, mas as mexidas não surtiram efeitos. O baixinho Igor que foi o autor do gol contra o Bangu na fase passada, entrou em campo, mas não aguentou, com o tornozelo machucado, saiu ainda no primeiro tempo para entrada de Renan.  Para piorar a situação do AAR, o segundo gol do Palmeiras veio em uma falha individual do zagueiro Radiador (isso é nome de jogador?) que perdeu a bola para o atacante do Palmeiras Galo Baixo (é mooole?), que sem dificuldades bateu rasteira no canto direito do goleiro Gregue que nada pode fazer. 2x0, placar final. Agora o AAR vai ter que tentar um milagre, para conseguir a classificação no jogo de volta no próximo domingo lá na comunidade água Azul km-75.  

NEGÃO 2 X1 SPORTING.
Ontem, domingo, a torcida lotou o estádio local pra ver a primeira partida da outra semifinal entre Sporting x Negão. O Tigre saiu na frente, logo aos cinco minutos marcou com o jogador camisa 10 Bruno que recebeu dentro da área adversária, driblou o zagueiro e bateu no canto esquerdo do goleiro Grande. O time do Negão empatou aos vinte e um ainda do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada pelo zagueiro Wolace de pé direito fazendo 1x1.
Técnico do Sporting diz que nada está perdido
No segundo tempo o Sporting tentou uma reação, mas encontrou muitas dificuldades pela boa postura do time do Negão e por ter perdido ainda no primeiro tempo o jogador Bruno autor do gol e que saiu machucado. Tentando chutes de fora da área exigindo que o goleiro do Sporting fizesse algumas defesas difíceis e tomando duas bolas na trave. A partir dos trinta minutos o time do Sporting demonstrou bastante cansaço e foi superado pela equipe adversária que foi pra cima e sempre levando bastante perigo. Aos quarenta e três minutos veio o segundo gol. O jogador Robertinho sofreu falta do lateral Baby.

Josué com o senhor Negão, atleta, roupeiro, massagista
técnico e proprietário da equipe Negão Autopeças.
 Josué camisa sete cobrou com perfeição e virou o jogo.
Na jogada que originou o gol, Robertinho sofreu a falta e teve uma luxação no tornozelo direito e não joga mais o campeonato.  Essa mesma jogada causou também a expulsão do jogador Cara de Rato (é brincadeira!) que reclamou da marcação de falta, recebeu amarelo, continuou reclamando e foi excluído da partida pelo árbitro. Mas não vai fazer falta para Sporting, acho até que vai ajudar o time ficando de fora.
Com a derrota agora o Sporting pra chegar à vaga da final terá que bater o Negão por dois gols de diferença, já ao Negão até uma derrota por 2x1 ainda lhe garante a vaga. O próximo jogo será sábado 03, no estádio local.
Arbitragem dos dois jogos foi de Augusto, realizando um bom trabalho.
Auxiliares:
Sábado: Galvão e Baiano
Domingo: Galvão e Bôca.  

Fonte: Reporter Paulino Mágno (exclusivo do blog Sem Polêmica)

NOSSO COMENTÁRIO:
COMENTAR O QUE????????? ESTAMOS ENTREGUES AS BARATAS, ESSA É A VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário