terça-feira, 22 de novembro de 2011

AAR, NEGÃO AUTOPEÇAS, PALMEIRAS E SPORTING, DÃO MAIS UM PASSO, RUMO AO TITULO DO FUTEBOL LOCAL

A rodada começou no sábado
As 16h00min, dois jogos, um no estádio municipal, e outro, no campo do Bangu na comunidade Água Azul, Rodovia Transamazônica, km-85. O time do Negão não encontrou dificuldades pra golear a fraca equipe do Divinópolis pelo placar de 8x1. A equipe do Negão, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter se classificado melhor, venceu a primeira partida no final de semana passado lá em Divinópolis por 2x1, ou seja, poderia perder até por 2x1 que mesmo assim ficaria com uma das vagas da semifinal, mas por pavulagem, enfiou uma goleada 8x1.
O outro jogo de sábado, no mesmo horário, foi entre Bangu e AAR, jogo no campo do Bangu e que boa parte dos boleiros achavam que o AAR, não passaria da fase, por ter ganhado apenas de 1x0 no primeiro jogo, jogo este, que aconteceu no final de semana anterior. Com esse resultado, a vantagem de dois resultados iguais era do Bangu, que bastava devolver o resultado de 1x0, pra garantir a classificação. Sempre confiante o Técnico Roberto disse na preleção a seus atletas que quem teria de se preocupar, e correr atrás deveria ser o time do Bangu, e que o AAR, como tri-campeão do município tinha que ser respeitado. Jogo difícil por causa da pressão imposta pelo Bangu, mas além de competência o time para vencer tem que ter também bastante sorte. E contando com a sorte e competência, que aos dez minutos em uma falta cobrada pelo lado direito de ataque do AAR, pelo jogador Clodoaldo, que chutou forte e que ainda contou com a contribuição do goleiro Abelha, foi aberto o placar com um golaço. O Bangu reagiu, foi pra cima e em um descuido da defesa do AAR, o Bangu conseguiu o empate aos 44’ ainda do primeiro tempo.

EQUIPE DA AAR EM BUSCA DO TETRA

O segundo tempo, no seu inicio, foi um retrato do primeiro. Novamente Clodoaldo, que fez uma ótima partida, cobrou falta pela direita, desta vez aos 12’ sem chance para o goleiro Abelha que ainda tocou na bola, mas nada pode fazer... 2x1, para o AAR.  O Bangu entrou em desespero e partiu para pancadaria, tanto que aos 25’ teve dois jogadores expulsos, o veterano Ronaldo camisa cinco e o lateral direito camisa nº 2. Ronaldo fez uma falta normal que foi marcada pelo arbitro da partida Vildo. Após reclamar, recebeu cartão amarelo e posteriormente o vermelho por insistir na reclamação. Foi quando o time todo do Bangu partiu pra cima e o lateral esquerdo que atuava com a camisa dois empurrou o árbitro e também foi excluído da partida. Mais tarde aos 35’ o jogador camisa nove Gilmar marcou o terceiro gol do AAR, garantindo assim a vitoria e a classificação do águia do bairro da lagoa.
Um bom numero de torcedores acompanhou o time até a comunidade água azul do km-85 entre eles dois veteranos torcedores do maior rival do AAR o Sporting, Velho Pará e Velho Valdinor que saíram decepcionados pela classificação do Tri-campeão AAR. Ás lagrima os dois foram consolados pelo veterano Chagas. (Foto)
No domingo, os jogos seriam entre Sporting x Auto Esporte e Palmeiras x 3 estrelas AVR. Seria, porque o auto Esporte que deveria jogar com o Sporting não apareceu e perdeu por W x 0, prejudicando o Sporting que precisava fazer gols para buscar uma melhor classificação. Venceu o primeiro jogo por 2x1, ficou com o saldo de apenas um gol e com a quarta colocação, vai jogar com o time do Negão que foi o primeiro pelo saldo de gols.
O Palmeiras recebeu o AVR Três Estrelas, e mais uma vez venceu por 2x0, o mesmo placar do ultimo jogo, com isso se classificou em 2º, com seis pontos e saldo de quatro gols, e joga com o AAR o terceiro colocado.
Agora após os jogos classificatórios
Negão Autopeças, que se classificou em primeiro, pega o quarto colocado Sporting, em dois jogos, os mesmos serão realizados no estádio municipal com vantagens de dois resultados iguais para o Negão. Já o AAR, terceiro colocado, enfrenta o palmeiras 2º. O primeiro jogo será no estádio municipal e o segundo no estádio do Palmeiras na Vila do Cupari, Rodovia Transamazônica, km 75. O palmeiras joga por dois resultados iguais para se classificar. Já o AAR vai tentar novamente fazer um bom resultado em casa para depois buscar a classificação no segundo jogo.   Mas de uma coisa já se tem certeza, o Sporting e o time do Negão que buscam o titulo há quatro anos, um vai ficar na fila para o próximo ano.  
Reportagem de campo / foto: Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário