sábado, 3 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU NETO!

Herik Guilherme Burmann Marinho - um dos aniversariantes do dia
Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande
amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz por ser
o seu dia meu neto.

Parabéns para você.

Que a sua vida seja sempre de muitas e muitas conquistas e realizações.
Admiro você e peço a Deus cobrir de luz a estrada da sua vida, e que ela
seja longa e muito feliz.

Sinto orgulho de ser sua avó, e perceber o quanto nos afinizamos cada
vez mais. Obrigada meu neto, por fazer me sentir que também sou
especial na sua vida.

Hoje festejar e cantar os parabéns para você é motivo de muita alegria
para mim. É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão
a Deus, que tudo provê a tempo e a hora.

Feliz aniversário para você, meu neto querido, com grandes alegrias
e realizações, porque ninguém mais que você merece.

Um beijo de sua avó.

Fia

EM TEMPO: Que coincidência feliz, meu filho Hewerton e meu neto Guilherme (filho de meu filho Helder Nogueira Marinho Júnior), festejam seus aniversários no mesmo dia. PARABÉNS MEUS FILHOS, MUITA SAÚDE e que de vez enquanto, possam dar uma lida no rascunho da vida, para que quando chegar a hora de escrever o original possa estar preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário