segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AVR AINDA SONHA COM A CLASSIFICAÇÃO

Depois de uma vitória, uma derrota e um empate, a equipe da AVR ainda sonha com a classificação. O Técnico Valdinor, falou que a classificação não está difícil (será?), basta às três equipes de sua chave perder e a AVR vencer de goleada a equipe da AAR, que estará classificada, é mole????????
Mas, domingo, a equipe da AVR fez um jogo de igual para igual com o bicho papão do campeonato, a equipe da Caiuá, empatando a partida pelo placar de 2 x 2. Vale ressaltar que a equipe da AVR jogou todo o segundo tempo com menos um homem em campo, haja vista, o atleta Bad boy Luís Carlos, para variar, ter sido expulso.
Temos que ressaltar também, a atuação dos zagueiros Valdinor, Laerte e Andrade, como também do meio campo Rosangelo (isso é nome de jogador), mas conhecido por CELPA, que pela primeira vez não jogaram de ressaca e conseguiram fazer uma boa partida.
A equipe da Caiuá é séria candidata para o título, pois depende apenas de si mesma para a classificação.

 Técnico Valdinor cabisbaixo após mais uma partida ruim de sua equipe, a torcida já está pedindo sua cabeça.

Laerte, Celpa, Valdinor e o filho do Presidente
Nesse campo, essa galera jogo 90m, prorrogação e ainda dá volta olímpica
(detalhe da latinha ao lado do atleta Valdinor)
Todo o esportista e/ou desportista de Rurópolis, devem incentivar as programações esportivas, patrocinadas ou não pela Prefeitura através de seu Departamento de esporte. O pessoal deve incentivar a prática de qualquer modalidade esportiva, pois esse pessoal que está participando, além de praticar um esporte e levar uma vida saudável, está ocupando a mente com algo de bom, pelo menos naquele momento, esquecendo os problemas do cotidiano e principalmente longe das drogas. O que vemos, nesse momento, falando no futebol, são as arquibancadas vazias, os poucos que aparecem ficam querendo denegrir e diminuir o pessoal que está em campo. Não é uma torcida de incentivo e indo mais para a gozação. Vamos participar, quando houver um evento, vamos comparecer, sendo na participação ou incentivo. Vamos lá, procurar uma vida melhor, com harmonia, entretimento e lazer, vamos brincar e sorrir, pois isso faz bem a saúde e não custa nada.


Um comentário:

  1. Como o publico pode participar de um evento quem nem lugar para torcedor tem Ruropolis esta atrasada como sempre foi adm péssima
    mudar não sei talvez quando ficar na mão de
    um verdadeiro ruropolense que tem amor por essa cidade onde nasci

    ResponderExcluir